Central de Atendimento
.
Nossos canais de atendimento estão disponíveis nos horários de Segunda a Sexta das 10:00 as 17:00hs
NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO :
O SAC (serviço de atendimento ao consumidor) é o principal canal de comunicação e relacionamento entre nós e você cliente, sendo o meio pelo qual são feitos todo suporte, sugestões, reclamações e trocas de informações.
Nosso email : sac@makeponto.com.br
Pelo WhatsApp daremos orientações também e este canal esta disponível em nosso site.
Pelo nosso Instagram e pelo nosso Facebook, você terá acesso a nossos conteúdos digitais, com promoções, dicas de beleza e autoestima, então não deixe de seguir a gente.
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: sac@makeponto.com.br ou através do nosso formulário abaixo:
Através de nosso Atendimento você pode tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre nossos produtos e serviços. Caso prefira, você também poderá realizar a compra por telefone.
- Atendimento: (19) 97167-3678
- Whatsapp: (19) 97167-3678
Caso tenha dúvidas sobre seu pedido e para agilizar seu atendimento, tenha o número de seu pedido em mãos.
Deixe que nós te ligamos! Basta apenas deixar o seu nome, e-mail e número de telefone com DDD para que possamos entrar em contato com você.