Central de Atendimento


.

Nossos canais de atendimento estão disponíveis nos horários de Segunda a Sexta das 10:00 as 17:00hs

NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO :

O SAC (serviço de atendimento ao consumidor) é o principal canal de comunicação e relacionamento entre nós e você cliente, sendo o meio pelo qual são feitos todo suporte, sugestões, reclamações e trocas de informações.

Nosso email : sac@makeponto.com.br

Pelo WhatsApp daremos orientações também e este canal esta disponível em nosso site.

Pelo nosso Instagram e pelo nosso Facebook, você terá acesso a nossos conteúdos digitais, com promoções, dicas de beleza e autoestima,  então não deixe de seguir a gente.

 
                


Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: sac@makeponto.com.br ou através do nosso formulário abaixo:

1000 caracteres restantes

Através de nosso Atendimento você pode tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre nossos produtos e serviços. Caso prefira, você também poderá realizar a compra por telefone.

  • Atendimento: (19) 97167-3678
  • Whatsapp: (19) 97167-3678

Caso tenha dúvidas sobre seu pedido e para agilizar seu atendimento, tenha o número de seu pedido em mãos.

Utilize também nossas redes sociais para tirar dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre nossos produtos e serviços.

Deixe que nós te ligamos! Basta apenas deixar o seu nome, e-mail e número de telefone com DDD para que possamos entrar em contato com você.